Alcindo Cabeludo
Ele poupou 4 laterais e joga com 4 zagueiros...kkkkkk
Será que no próximo jogo ele vem com 4 laterais e por isso poupou todos? !
Vai se ferrar essa escalação foi um aberração, uma tiração de sarro.
em Bate-Papo da Torcida > Vp não tem culpa de nada








