Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Junho de 2022 às 22h26 Fabio Chagas Verdade... VP o incriticavel Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vp não tem culpa de nada" 07/06/2022 às 22h17 Eu que escalei essa zaga lenta! Eu que escalei o time sem meias! A culpa é minha, me xinguem