Post de Bruno Nogueira no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Passou Fábio C, Tiago Nunes, Manicini, agora VP. Sim problema e técnico né, não elenco mal montado

Em citação ao post:

Na época do Sylvinho o culpado era o técnico, agora são jogadores que não prestam?

Precisamos de um técnico, todos esses citados seriam titulares no Cuiabá ou no goianiense, que meteram um sufoco na gnt.

Precisamos de TÉCNICO, depois pode-se analisar as carências do time

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X