x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem falo pela vice liderança amigão, mas falo mais por achar que ainda é muito cedo para cravar que já temos um campeão de fato,

Já vimos muitos campeonatos que o campeão nem era cotado entre os favoritos.

Ainda acho que não está nada definido.

Quanto a Copa do Brasil foi no embalo da ironia, apesar de também ter o Cruzeiro na disputa, kkkk

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians já procura novo técnico...

Em citação ao post:

O nível técnico é sofrível mesmo, as simulações acontecem, não há uma jogada mais ou menos que um dos jogadores não vá ao chão. E os assopradores não querem ter culpa de nada, qualquer queda no meio campo é falta.

Nisso tudo te dou razão. O futebol brasileiro acho que finalmente chegou no nível de sua administração.

Agora a outra parte me incomoda um pouco.

É verdade que estamos reformulando a equipe desde o começo do ano, com o paulista em andamento, fruto de uma falta de planejamento adequada.

Só que essa é nossa dificuldade, outros times tem dificuldades diferentes.

Uns nem elenco tem, outros com salários atrasados, outros não tem estrutura adequada, muitos não tem dinheiro para contratar..

O Corinthians mesmo antes da reformulação tinha alguns bons jogadores. Aliás, só o Elias entrou na equipe, o resto está aí praticamente desde o começo do ano.

A maioria do elenco joga junta desde o ano passado.

Houve tempo para trabalhar, mais de 3 meses de treinamento. E até agora o resultado desse trabalho é terrível.

Não me venha falar em 2o. Colocação porque é o mesmo argumento da CBF para justificar o péssimo futebol brasileiro - Somos penta campeões e o quarto melhor futebol do mundo -.

O Mano tem que completar 1 ano de trabalho para ser avaliado pela diretoria, Em dezembro teremos melhor parâmetro para julgar seu trabalho de 14 meses.

E aí sim, decidir ou não pela continuidade. Porque continuidade só é positiva, se o trabalho estiver sendo bem feito. Independente de títulos.

E sobre chances de ser campeões, na Copa do Brasil todos candidatos ao título tem chances iguais. Torneio mata-mata é isso.

No Brasileirão ninguém ganha na 11 rodada, mas o melhor time já abriu 5 pontos em justamente em 11 rodadas.

E ano passado não oscilou, foi campeão com folga.

Então para o Corinthians ser campeão, vai ter que jogar muito mais do que vem jogando e ainda torcer para algo dar errado lá em minas.

Responder ao post do Cirio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 21/07/2014 às 14:53

Não dá para CRAVAR nada, o que dá para fazer é um prognóstico baseado em observação.

Eles estão jogando acima da média do nosso futebolzinho daqui.

Foram campeões com folga ano passado e já lideram com certa folga esse ano.

Não vai ser fácil tirar a liderança deles, por mérito deles e porque não estamos jogando futebol para isso.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Edson

    Argentina e Colômbia

    Criado há 29 segundos por Edson

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Colômbia colocando Portugal na roda

    Última resposta há 29 segundos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Congo

    Criado há 3 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 1 minuto por Aleh Policarpo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 2 minutos por JV SCCP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 2 minutos por JV SCCP

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 3 minutos por Aleh Policarpo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 4 minutos por Nerba Simon

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 4 minutos por kontratudo

    27respostas

    acessar o tópico