Francisco Marcondes
Top demais...detalhe que quando estes refugiados usando nosso manto apareceram na telinha...kléber ''maischato''' sequer comentou algo...praticamente ignorou a imagem!para ficar fazendo sua piadinhas para lá de sem graça né? E tenho dito!
em Bate-Papo da Torcida > Imagem de arrepiar na Arena
Em resposta ao tópico:
No dia mundial do refugiado que é hoje, podemos celebrar esta linda imahem ontem na arena, mostra que somos do povo e dos povos, detalhe que dois deles com camisa do Timão.









