Glalco Júnior
Sim, o Corinthians está negociando com o Yuri Alberto, depois de ser liberado pela Fifa para negociar o Corinthians negócia com ele por empréstimo e a conversa pela negociação está forte demais!
E aí fiel acham uma boa para centroavante no lugar de Jô?Fonte:samir Carvalho e André Hernan.






