Rogério Cardoso
Eu criei uma enquete a respeito e a maioria não quer que ele volte. Jogador fraco, sem raça, cai-cai. Não tem a cara do Timão. Por isso é que o apelido dele é DVDerico.
em Mercado da bola > Defederico ainda é do Timào...
Em resposta ao tópico:
Galera, sei que uns 3.000 vão me xingar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas o Defederico ainda pertence ao Corinthians (pelo que sei está emprestado ao Huracán).
Vocês acham que ele com a ajuda do elenco poderia jogar bem? Quando ele chegou o plantel não era dos melhores e agora é totalmente diferente.
Acham que ele faria algo diferente do que fez em 2009/2010 ou ele é ruim mesmo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...opinem...







