Gustavo Lima
Eu já tiver que ler neste fórum que um torcedor não iria fazer fiel torcedor porque não queria ajudar a pagar sálarios do ibson e maldonado, é mole? É cada torcedor...
em Off topic > É com muito orgulho
Em citação ao post:
Parabéns Thiago. Enquanto isso tem muito 'torcedor' de São Paulo com condições de pagar e só reclama do clube, mas não mexe um pauzinho pra ajudar as coisas a melhorarem.

