Gustavo Bologna
Parabéns Thiago. Enquanto isso tem muito 'torcedor' de São Paulo com condições de pagar e só reclama do clube, mas não mexe um pauzinho pra ajudar as coisas a melhorarem.
em Off topic > É com muito orgulho
Em resposta ao tópico:
É com muito orgulho, mesmo morando em Maceió e com poucas oportunidades de ir ver o Timão no estádio, que me tornei Fiel Torcedor, já era um desejo antigo, mas que não poderia adiar mais, estou muito orgulhoso de contribuir para o fortalecimento do nosso amado Corinthians (sem falar que jamais ia ficar atrás do meu irmão que é sócio torcedor dos porcos)








