x

Post de vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Renata fan num presta desculpe!

em Bate-Papo da Torcida > Corintianas Apaixonadas!

Em resposta ao tópico:

Para a alegria dos torcedores cada dia mais os estádios estão contando com uma participação mais delicada e elegante. São as mulheres que estão começando a demonstrar seu amor pelo time, indo ao estádio apoiá-lo.

Além de belas se esforçam para aprender mais sobre esse mundo masculino. Algumas arrasam nos comentários e sem querer ser feminista, tem outras que entendem mais de futebol do que os próprios homens. Um exemplo claro disso, é a nossa belíssima apresentadora do programa “Jogo Aberto”, Renata Fan. Apesar de não ser corintiana, vamos admitir a moça manda muito bem, principalmente nos comentários que são vistos de um ângulo diferente, um ângulo feminino.

Estatísticas mostram que a torcida corintiana é a segunda maior com 46,8% que possui mulheres em estádios, ultrapassada apenas pela torcida flamenguista com 48,4%. Porém, conforme os torcedores o Corinthians possui a torcida feminina mais bonita de todos os times. Vocês não acham?

Por isso eu concordo que mais portas sejam abertas para as mulheres nesse espaço, porém ainda há muito preconceito com relação a isso. Imagino que ambos os lados (feminino e masculino) serão privilegiados com a participação das mulheres no futebol. As mulheres terão benefício, pois aprenderão coisas que nunca imaginavam e evoluirão, na questão que a sociedade antiga propagava de “que mulher só deve ficar em casa no fogão”, tornando-se assim mulheres modernas. E para os homens, os benefícios são inimagináveis... Pense em como vai ser bom torcer ao lado de uma mulher linda, pense que quando você for comprar acessórios do seu time sua mulher vai te apoiar e não te criticar, quando começar o jogo na TV, ela não vai querer mudar e colocar na novela e melhor ainda, em vez de falar mal das amigas vai conversar com você de futebol.

São benefícios espetaculares para os homens, então por isso apoie e incentive sua mulher, namorada e amiga a gostar de futebol. Consequentemente, novas portas e espaços se abriram para esse público tão bonito, a torcida feminina do Corinthians!

Se você leitor gostou, dá uma força ai... Porque afinal eu sou mulher e gostaria do seu apoio;)

Responder ao post do vagner

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 13 segundos por Duque Galo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Espanha e Uruguai me lembrou de um jogo

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 6 minutos por NERY

    43respostas

    acessar o tópico