Waldir Carlos
E qqueriam o cara fora do Timão, esse pessoal do fórum é bravo, jogador experiente cascudo, nunca arrumou treta, pq dispensar?
em Bate-Papo da Torcida > Grandote, foi na goiaba!
E qqueriam o cara fora do Timão, esse pessoal do fórum é bravo, jogador experiente cascudo, nunca arrumou treta, pq dispensar?
em Bate-Papo da Torcida > Grandote, foi na goiaba!
@cassio-lindo1 em 09/07/2022 às 21:49
Kkkk seloco, o cara entrou e acabou com o jogo! O boca não ofereceu um perigo com ele marcando, colocou a bola no chão e mostrou quem manda!
@bruno.lelis1 em 09/07/2022 às 15:40
Dispensar pq estava jogando muito mal, lento, pesado e atrapalhando o time. Assim como o Cássio. Mas esses caras precisam se coçar e estar sempre melhores que ontem.
Última resposta há 28 segundos por Filipe Silva
6respostas
Última resposta há 49 segundos por Danilo Boer de Souza
18respostas
Criado há 1 minuto por ANTONIO G MATOS
0respostas
Última resposta há 2 minutos por luan m. de lima
3respostas
Última resposta há 2 minutos por GEOVANE SN
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Diego Coppola
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes
18respostas
Última resposta há 3 minutos por O Príncipe da burguesia
26respostas
Última resposta há 3 minutos por Gustavo Marichal
28respostas
Última resposta há 6 minutos por Diego Coppola
13respostas