Rodrigo Miguel
Que bacana irmão, infelizmente vontade de ter ido só Japão em 2012 não faltou, o que faltou foi só um pequeno detalhe chamado, 10.000 dólares, kkkkkk, Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Mundial 2012
Em resposta ao tópico:
Fala, pessoal.
Estou produzindo um documentário dos dez anos da conquista do nosso Mundial para o meu TCC. Estou procurando torcedores que viajaram ao Japão e viveram grandes histórias nesse momento especial.
Se você foi ao Japão e topar gravar uma entrevista comigo contando a sua experiência e a paixão pelo Timão, manda uma mensagem aqui no chat ou me procura pelo Twitter @felipe_zamboni.
Vai, Corinthians!