Juliano Martins
Ouvi dizer não tenho certeza que o comandante da 'gesta..' digo Polícia Militar de São Paulo é Porco.
Mas não tenho certeza...
Só um adendo a Polícia brasileira em todas as esferas é vergonhosa...
em Bate-Papo da Torcida > Abuso de autoridade?
Em citação ao post:
Eu só acompanho o Corinthians então não tenho como dizer se essa atitude é geral.
PM esta fazendo isso em todos estádios dos 4 grandes de SP? Se sim então os 4 times e FPF tem que abrir uma ação contra governo.
Agora se for só contra torcida do SCCP em jogos do SCCP então é perseguição, tem que ver para quem torce o comandante da PM responsável por essa guarnição












