Francisco Marcondes
Isto foi bem notório ontem...com a chegada do yuri...guedes com certeza se sentiu mais a vontade...até porque ele pode jogar na esquerda...na direita ou até no meio sem fixar um lugar...o que dá a ele liberdade para se movimentar mais! Percebi até umas atitudes mais descontraídas..saiu sem reclamar...e depois o vimos no banco ao lado do willian trocando umas ideias...kkkk! Isto para o elenco é muito bom e de grande valia!
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes mais leve
Em resposta ao tópico:
Sei que isso é óbvio e todo mundo que assistiu o jogo ontem viu, mas mesmo assim vou ressaltar o quanto a chegada de um centroavante (Yuri Alberto) no time foi importante para o Guedes
Roger Guedes ontem estava muito mais solto, a vontade, bem diferente dos jogos anteriores aonde ele tinha que exercer a função de centroavante e acabava ficando engessado e sobrecarregado
É isso, tomara que daqui pra frente ele desencante e comece a meter gol um atrás do outro
