Matheus Silva
Poxa que time chato esse Atlético, os cara só ficam reclamando com o juiz o tempo todo, capitaneados pelo chorão hulk, irrita demais isso. Acredito que no Corinthians nunca terá isso, pois a torcida ia fazer pressão para parar essa putaria.





