B C
Muito difícil. Jogo de intensidade alta. Jogadores que voltaram não estão no nível de um jogo com essa intensidade, sem falar que o time se encontra desentrosado.
em Bate-Papo da Torcida > Nós vamos virar o jogo?
Em resposta ao tópico:
20 min de jogo. Muita bola pra rolar. E aí? Vamos virar?
O time está indo bem, ágil, guerreiro, mas, tenho a impressão que falta um pouco de sinergia, falta uma sincronização em campo. O que vocês acham?

