Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Balbuena, Mendes e o goleiro Carlos Miguel foram muito bem no jogo e mostraram muita personalidade e tranquilidade contra o galo.

Em resposta ao tópico: "Vítor Pereira sobre Balbuena, Bruno Méndez e Carlos Miguel"

Vitor Pereira sobre Balbuena, B. Mendez e Carlos Miguel

'Normalmente fujo um pouco da análise individual, porque posso me esquecer dos outros. Mas o Balbuena fez um belíssimo jogo, o Bruno Méndez também. Para mim, tiveram um nível muito alto. O Carlos Miguel, hoje, foi Carlão, porque tem uma envergadura enorme, ocupa todo o gol, é rápido, isso não é fácil encontrar. Personalidade. Em termos de treino, já tinha visto que tinha qualidade, faltava ver a personalidade. Num jogo desses não é fácil, mas ele, tranquilo da vida, ele, depois do aquecimento disse ‘tô tranquilo’, e realmente ele fez um jogo de tranquilidade que precisávamos.'

- Técnico Vítor Pereira

Vai, Corinthians! (:

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X