Binho Melo
Mais ai é que tá, não é só o que o robert quer e sim o que é melhor para o clube. Segura ele mais 2 anos, aumenta o salário dele e a multa e vamos aumentar essa venda po
em Humor > Borussia quer o Robert Renan. Pode levar!
Em citação ao post:
Se eu fosse o robert renan iria sem pensa duas vezes oportunidade da vida dele vai joga liga dos campeões vai joga nos grande clube da Europa no borussia vão da tempo para o mlk se adapta...vai ser feliz no borussia