Francisco Marcondes
E o estádio todo...digo todo...cantando em uma só voz...bem alto...pondo o coração e alma para fora!
em Bate-Papo da Torcida > Contra varmengo: uma só bateria
Em resposta ao tópico:
Outro dia entrei no assunto de as torcidas se unirem num só grito na terça. Será que não vai rolar?








