Samuel Vieira
Tem que ser assim.
Nada de baixar a cabeça. Aqui é Corinthians!
Tem que ter sangue no olho 7 dias por semana!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida hoje na Arena - Informação importante
Em citação ao post:
Boa irmão, por mais tópicos assim, incentivando o time, não importa o que acontecer vamos apoiar até o final como sempre foi Corinthians, confiante demais hoje, 2 x 0 Pra nois hoje, vai Corinthians!