Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Sousa
Sábado na arena eu vi um time bem bagunçado.
No estádio a gente observa o que não passa na TV.
Sábado na arena eu vi um time bem bagunçado.
No estádio a gente observa o que não passa na TV.