Yasmim Fernandes
Ramos não ofereceu nada até o momento de diferente. Maycon tá com a cabeça na Europa. Iuri joga sozinho pois o nosso meia é um cagão
em Bate-Papo da Torcida > VP é culpado sim, mas...
Em citação ao post:
Nada disso?
O portuga ganhou Ramos, Balbuena, Bruno Mendes, Maycon, o volante argentino, Iuri?
Chega de desculpas esfarrapadas.
Baita elenco. É um time péssimo!