Nivaldo Silva
Tem que falar só o que você gostaria de ouvir.
Cada um tem sua opinião, é democracia.
em Notícias > Tem que bloquear esses nutelinhas chorões do fórum!
Em resposta ao tópico:
Cheio de nutelinha chorão perdendo tempo apontando o óbvio.. Meutimão deveria bloquear essa turma até fim do jogo contra O Atletico-go..
Temos 3 jogos fundamentais pra salvar o ano.. Todo Mundo já sabe tudo O que está errado.. A hora agora é botar tudo debaixo do tapete E acreditar no nosso time.. Em termos de torcida a única coisas que nós sobrou é sonhar!
Se você não acredita em nosso poder de superação, Vai assistir novela na hora dos jogos.. A fiel torcida agradece..







