Orlando Lourenço
Esqueceram do 1° turno? 3x0 nesse mesmo time com hat trick do Roger Guedes
em Bate-Papo da Torcida > O ano acabou para o timaõ?
Em resposta ao tópico:
Acabou sim, não temos time, só temos jogadores mediocres, e técnico horrível, essa é a realidade.
Sofrer com Avaí, vamos esperar o que daqui pra frente?