Yuri 5.124 posts
@yuri.menezes.moura
em
11/08/2022 às 18:11
Eu fui na bendita final da Copa do Brasil contra Cruzeiro.. Kkkk pé frio da fera, mas valeu a experiência.. Hoje em dia eles abrem a bilheteria primeiro pra sócio torcedor.. Se sobrar eles abrem para quem n e.. Se você não for, tem que comprar de alguém que é sócio e paga mais caro, infelizmente e tem negócio de pontos também (adquire esses pontos comprando ingressos e objetos das lojas) Contra o atlético goianiense mesmo tá assim: - 12 de agosto 13h abre pra sócio com 55 pontos - 12 de agosto 15h - sócio com 35 pontos - 12 de agosto 17h - 15 pontos - 12 de agosto 19h - demais sócios - 15 de agosto - público em geral Ou seja, só chega pra gente se sobrar vaga.. E acho que não vai sobrar nenhuma nesse jogo aí pq é copa do Brasil…