Em resposta ao tópico: "Gostei da Provável Escalação pro Dérbi"
Bem ofensiva se for essa, tá certo, chega de 3 volantes, eu só faria uma alteração, Fausto Vera no lugar do Cantillo e talvez o Fagner sairia pelo fato de estar visivelmente fora de forma.