Post de Felippe Sahyeg no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que deus nos proteja. Nossos laterais n conseguem acompanhar aqueles caras não...

Em resposta ao tópico: "Gostei da Provável Escalação pro Dérbi"

Gostei da Provável Escalação para o Dérbi

Bem ofensiva se for essa, tá certo, chega de 3 volantes, eu só faria uma alteração, Fausto Vera no lugar do Cantillo e talvez o Fagner sairia pelo fato de estar visivelmente fora de forma.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X