Branco David
Confesso ser o único que ainda gosto do luan.
em Bate-Papo da Torcida > E essa conversa do mil grau com o Luan
Confesso ser o único que ainda gosto do luan.
em Bate-Papo da Torcida > E essa conversa do mil grau com o Luan
@paulo-victor-ornella em 13/08/2022 às 17:21
Cara nada contra também, cara ninguém é trouxa cê tem um contrato com um time pra ganhar quase 800 mil por mês, e todo técnico que entra não deixa pegar ritmo de jogo a torcida pegando o cara pra Cristo em cima de maus resultados coletivos também ficaria sem nenhum pique pra defender essa camisa, creio que o Luan era jogar muito no Santos, cara só não teve sorte no Corinthians e aliado com lesões que já vinha do grêmio e a falta de expertise dos que fazem os contratos no Corinthians, para adicionarem cláusulas de vias duplas, agora não adianta chorar pelos reais desperdiçados, qualquer torcedor daqui, não recusaria 800k por mês pq ele deveria...
Última resposta há 15 segundos por Marcos Moreira
19respostas
Última resposta há 1 minuto por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
28respostas
Última resposta há 2 minutos por Roberto S Medina Filho
69respostas
Última resposta há 2 minutos por André Santos
45respostas
Última resposta há 4 minutos por André Santos
16respostas
Criado há 7 minutos por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 7 minutos por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 7 minutos por Corneta .
1resposta
Última resposta há 7 minutos por Daniel Soares
5respostas
Última resposta há 10 minutos por Coqueluxe
14respostas