Branco David
Confesso ser o único que ainda gosto do luan.
em Bate-Papo da Torcida > E essa conversa do mil grau com o Luan
Confesso ser o único que ainda gosto do luan.
em Bate-Papo da Torcida > E essa conversa do mil grau com o Luan
@paulo-victor-ornella em 13/08/2022 às 17:21
Cara nada contra também, cara ninguém é trouxa cê tem um contrato com um time pra ganhar quase 800 mil por mês, e todo técnico que entra não deixa pegar ritmo de jogo a torcida pegando o cara pra Cristo em cima de maus resultados coletivos também ficaria sem nenhum pique pra defender essa camisa, creio que o Luan era jogar muito no Santos, cara só não teve sorte no Corinthians e aliado com lesões que já vinha do grêmio e a falta de expertise dos que fazem os contratos no Corinthians, para adicionarem cláusulas de vias duplas, agora não adianta chorar pelos reais desperdiçados, qualquer torcedor daqui, não recusaria 800k por mês pq ele deveria...
Criado há 17 minutos por B R C
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Bruno C.
6respostas
Última resposta há 2 minutos por marselo
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano
16respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Paulo Minozo
16respostas
Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Detetive da fiel
6respostas
Última resposta há 5 minutos por marselo
9respostas
Última resposta há 5 minutos por Hilton Lima germano
49respostas