Wesley Mateus
Acho que deve jogar com Roni ou Fausto e colocar o Giuliano no lugar do Mosquito.
Precisamos de meias armadores e um só não tá dando conta por isso nosso time não faz gols.
em Bate-Papo da Torcida > Gostei da Provável Escalação para o Dérbi
Em resposta ao tópico:
Bem ofensiva se for essa, tá certo, chega de 3 volantes, eu só faria uma alteração, Fausto Vera no lugar do Cantillo e talvez o Fagner sairia pelo fato de estar visivelmente fora de forma.