Caio G.
Esse time na mão do Sylvinho Português terminaria o brasileiro de 2015 em 8o
em Bate-Papo da Torcida > Olha que time meus amigos!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians precisa jogar com dois armadores, como era nessa time campeão de 2015..(Jadson e Renato Augusto)
Pra mim o Corinthians precisa de duas contratações..um ponta e um meia armador