W. Loko
Yuri já teve algumas chances sim.
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan sendo Yuri Alberto
Em citação ao post:
No Corinthians o centroavante de ofício passa fome. Tente se lembrar de uma bola que tenham tocado para o Yuri em condições de arremate e verá que falo a verdade.