Francisco Marcondes
Claro sylvinho e zé Elias jogaram juntos no Timão...foram campeões paulista e da Copa do Brasil em 1995...aliás nestas conquistas tínhamos como técnico um interino...que assumiu o time quando o falecido mário sérgio saiu...ex jogador e ponta direita Eduardo amorim!
em Bate-Papo da Torcida > ESPN hoje se superando






