Post de leomar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Agosto de 2022 às 14h00 Leomar Freitas Tanto em campo quanto fora.. O próximo é o Fagner e depois o yuri.. Quem gostou gostei 1 Walter Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Wilian era caçado em campo" 17/08/2022 às 13h57 Isso que o VP falava sobre Wilian, contra o boca ele tentou jogar com o ombro deslcado, agora tão espalhando fake news falando que o VP disse que o Wilian fingia lesões, é muita falta de caráter.