Cremilson Alves
As janelas de transferências já se fecharam..mas o clube já tem que estar pensando em 2023.
Renovando trabalho com Vitor pereira.
Pensando em trazer um meia armador jovem..porquê Renato Augusto contribui mas, não tem mais 20 anos e há muitos jogadores bom nos times que estavam na Libertadores.
Um zagueiro porquê Balbuena não é do Corinthians e Gil também já tá rodado.
Um lateral esquerdo porque com certeza é o último ano Fábio Santos.
Aproveitar esse segundo turno do brasileiro e colocar mais alguns garotos para irem se acostumando como biro, Araújo, geovani e até lançar outros que ainda não jogaram do sub 17 ou sub 20 pelo.
Colocar 20 minutos finais de cada jogo pra já se acostumarem.
Para na pré temporada e no Paulistão já usar muitos deles no time de cima.
Enfim não podemos ficar esperando começar o ano para pensar como vai ser.
Futebol é planejamento e isso se faz com antecedência.








