x

Post de Elizandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

KKKKKKKK, aqui... Duas derrotas e já pedem a cabeça dele. Vi um tópico mais cedo falando da base.

'Corinthians não revela ninguém'

Não mesmo, o cara sobe e já tem que fazer 10 gols em 5 jogos, uma partida ruim já não presta. O mesmo para treinadores, aqui não tem conversa, é sempre para ontem.

em Bate-Papo da Torcida > Juan Pablo Vojvoda

Em resposta ao tópico:

Juan Pablo Vojvoda

Se o VP não ficar esse cara e o nome ideia pra 2023.

Os motivos :

☑️e claramente um técnico que faz seu time disputar e evoluir. Acima até doque em tese seus elenco seria capaz.
Vinha de um bom trabalho no Talleres e vem fazendo o mesmo no Fortaleza.

☑️sem necessidade de adaptacao.
já conhece o futebol brasileiro e sulamericano.
Acostumado a jogar os campeonatos brasileiro e Libertadores.

☑️nao e um técnico caro ou fora da realidade. .como um sanpaoli da vida que ganha igual o mais que o VP.
Duvido que uma prospota de 1milhao pra comissão inteira já seria o suficiente pra tira-lo de la.

O cara fez o Fortaleza acabar no G4, jogando um bom futebol em 2021 .
Nesse ano o objetivo era claro : fazer o melhor possível nas copas. E fez .
Logo na primeira vez na Libertadores já conseguiu passar de fase. E chegar nas oitavas.
só não tá na semi da Copa do Brasil, pois foi absurdamente garfado frente ao Fluminense.
Mesmo perdendo em casa iria se classificar no Maracanã se não fosse o roubo ao time carioca .
E seria um jogo bem paralho se pegassemos eles não tenho duvidas. Pelo que jogam seria 50%a50%.

No brasileiro virou o turno com 15 pontos, se nos já não temos elenco pra disputar 3 campeonatos, imagina o Fortaleza..

Claramente o time iria se recuperar no segundo turno.

Pela bola que jogam seria natural sair da zona.

E e isso que vem acontendo, 5vitorias seguidas. E já estão brigando pela Libertadores.

Um técnico que já se provou, e claramente esta pronto pra dar um passo maior e disputar títulos.

Basta ter um elenco com condicoes pra isso.

Seria o nome a tentar se o português sair. O que provavelmente vai acontecer.

Responder ao post do Elizandro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Anna Luiza

Anna 19 posts

@anna-luiza-dias-gued em 30/08/2022 às 15:22

Aparecesse na base um viola Fernando baiano Gil seria ótimo mas só sai Xavier Roni aí quebra msm

Foto do perfil de Diego

Diego 4.604 posts

@diego.souza71 em 29/08/2022 às 16:46

Verdade o Adson já mostrou ter qualidade, mas agora que está numa fase ruim já não presta. Nunca teremos uma base que revela com essa torcida imediatista.

Foto do perfil de Ciceilton Oliveira

Ciceilton 1 post

@ciceilton-oliveira em 29/08/2022 às 12:59

Esqueçam o VOJVODA pois o mesmo tem palavra e fica no LEÃO? Deixem de ser preguiçosos e vão atrás de outro nome...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 13 segundos por Eduardo da Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    Informação Importante sobre o jogo contra o Japão

    Última resposta há 17 segundos por Altamir Gonçalves

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 20 segundos por Lord Rock

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Última resposta há 37 segundos por Lord Rock

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 1 minuto por Gus Ortiz

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Boulos do mst é Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Arthur Kurai

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Algo precisa acontecer

    Criado há 3 minutos por pedro th

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Brasil x Corinthians. Para quem vocês torceriam?

    Última resposta há 4 minutos por Arthur Kurai

    12votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por Clóvis Hermógenes

    28respostas

    acessar o tópico