Phelipi Costa
Perpetone poderia ter um programa nos sábados no SBT, ia ganhar fácil da globo já que no final de semana não tem humor na TV aberta.
em Humor > (off) porpetone kkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
O cara é muito bom humorista, não sei como o sbt ainda não deu um programa só pra ele na televisão, ficar imitando o tevez no Silvio Santos, e ir de vez em quando na praça é nossa limita muito ele, o sbt esta estragando esse grande talento que tem nas mãos.
