Felipe Felipe Felipe
Com uma gestão boa vale apena, mas se for uma gestão péssima o estrago seria grande.
em Bate-Papo da Torcida > Ditadura corinthiana!
Em resposta ao tópico:
O que dizer de um presidente que tenta mudar o estatuto para benefício próprio?
Nem Andrés o câncer do Timão foi capaz de um ato tão baixo, aliás foi ele que acabou com a reeleição!
Você pode achar que 3 anos é pouco para um mandato, pode pensar que o ideal seria ter direito a pelo menos 1 reeleição, tudo isso pode ser discutido. Agora usar seu cargo para mudar um estatuto para benefício próprio, tem nome, golpe e ditadura!
Quer reformular? Que as mudanças seja para o próximo mandato, não para o seu!
E para quem tá a favor, quando cair 4 anos nas mãos de um Roberto de Andrade o clube, não reclamem!
