Vai Corinthians!
Mas mano, qual a diferença das práticas de lucro da Caixa e da Crefisa? A Caixa também amarra os cliente em taxa, juros, financiamentos, etc... Não precisa ser 'manjador' de direito constitucional como vossa senhoria pra saber disso. Você tá chorando por conta das práticas de lucro da patrocinadora do rival mas quando era aqui estava 'tudo certo', como eu disse acho hipocrisia da sua parte, mas cada um é cada um.
em Off topic > Como a porcada ganha grana
Em citação ao post:
A caixa é filiada ao INSS... Instituições privadas. Mas manjar de direito constitucional não rola, né