Jesus Br
Seja bem-vindo mano...pergunta sem resposta... Há mais de uma década...e tem trouxa que acredita nessa R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Onde está a transparência?
Em resposta ao tópico:
Todo santo dia uma notícia de dívida do Corinthians, e ninguém explica realmente da real dívida do Timão, tá na hora da transparência realmente existir principalmente com valores da base e os empresários.
Vai Corinthians.
