x

Post de Rafael no fórum "Off topic" do Meu Timão

É conspiração que estão usando personagens consolidados pra “ensinar” seja la o que for? Criem os proprios, sejam mais criativos.

em Off topic > [OFF] O que está acontecendo com a diversão?

Em citação ao post:

A questão não é qualidade das obras.

A questão é que vocês colocam o chapéu de alumínio e começam a invetar um monte de besteira.

Cinema é cultura. É educação.

O tempo passou e vocês continuam com a mente quadrada. Não suficiente consumem o produto que não gostam, engolem, fazendo todo o processo de digestão e cagam pela boca depois.

O cinema tem a função de ensinar. Ensinar sobre os direitos sociais e individuais.

O foda é que vocês consumem o bagulho que não gostam, depois começam a falar um monte de asneira. Ninguém obriga vocês a assistir. Se fecha no teu bang bang dos anos 80, no Mad Max do Mel Gibson, e deixa o cinema atual para quem quer e gosta.

Mesma coisa do cinema brasileiro. Se é ruim, porque insistem em consumir.

Tropa de Elite. Central do Brasil. São filmes fodas que não foram escritos para o entretenimento. Eles têm uma critica fudida por trás.

Respeito a opinião de vocês, mas seis caça pelo em ovo mano. Ficam criando teoria de conspiração.

Ficam colocando opinião política no meio. Entendeu?

Quer não gostar da produção? Show de bola mano.

O que não pode é você querer que o cinema deixe de exercer a função educativa pra agradar seus gostos politico.

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 707 posts

@vinicius.dringoli em 28/09/2022 às 16:04

Qual o problema mano?

He-man é relacionado com o homossexualismo desde antes de eu nascer.

Larga de ser quadrado.

A nova pequena sereia ser negra. Olha a representatividade. Quantas crianças negras nunca puderam se imaginar num personagem. E pra gente que é branco que diferença esse personagem consolidado ter mudado a característica física faz?

Se você não for preconceituoso, não faz diferença nenhuma. O que importa não é a opção sexual, o sexo, a cor, a ideologia, mas sim o que o personagem representa.

Eu amo Mad Max. No road of fury o personagem principal é uma mulher, e não o Max, e isso não afeta em nada o universo do filme.

É o que eu to falando, vocês caçam pelo em ovo. Parece que gosta de criar rusga com os bagulho, sem necessidade.

Curte o filme, se quiser. Se não, evita assistir, pra não se estressar. A vida já é complicada demais pra gente ficar intriga com filme/politico, ou qualquer situação da vida.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 10 segundos por Thiago Sccp

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 19 segundos por Daniel Soares

    82respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Ska cap

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 1 minuto por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por João Fields

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Francisco Luiz Chagas Moreira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus dos Santos

    Ugente! Camisa III 2019

    Última resposta há 5 minutos por San George

    1resposta

    acessar o tópico