Paulo Junior
Se for pra fazer dupla com Fausto no meio de campo eu concordo, até porque Du Queiroz tá muito abaixo do que vinha jogando! Mas se for pra jogar de ponta, aí acho desnecessário.
em Notícias > Ramiro contra o Flamengo
Em resposta ao tópico:
Se essa notícia for verídica, podemos ver Ramiro no lugar do Adson formando um trio com Fausto e Du