Junior Zueira
Bom primeiramente estive na arena no jogo contra o Fluminense, na vitória por 3x0, queria dizer que foi umas das maiores emoções que já tive, moro em Matogrosso do sul Itaquirai, foi minha primeira vez no estádio foi uma emoção só valeu toda a viagem todo momentos, Corinthians é um sentimento que a gente não sabe explicar, quando vi a gaviões lá fora do estádio é coisa de louco é uma torcida muito foda empurra o time o jogo todo espero que quem esteja amanhã lá no estádio leve esse apoio junto Tmj fiel






