Only Patrick
Acabou de tomar uma chamada do Renato Augusto por ter feito uma falta besta.
em Bate-Papo da Torcida > Du Queiroz se superando hoje
Em resposta ao tópico:
Já vinha muito mal, mas hoje tá demais. Errando absolutamente tudo, tá com um MEDO absurdo. Tem que ser sacado no intervalo
