Rodrigo Garcia
Me lembro em 2000 que Edílson foi chamado de pipoqueiro pq não quis bater o pênalti, só erra quem tem c.. Pra bater, mas o Marcelinho tinha que ir embora em 2000? BAGGIO foi menos jogador em 1994? E o Zico / socrates depois de perder o pênalti na copa? O Fagner é lateral e jogou muito bem ontem..










