Joe Doe
Exatamente, o discurso cínico dela não demonstrou qualquer arrependimento.
Ainda teve a cara de pau de exigir respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Renata Fan apenas reforçou o que é e ainda piorou a situação
Em citação ao post:
Acho que um dos grandes defeitos do ser humano é não reconhecer seus erros, ter humildade, baixar a bola quando esta errado.
Custava ela ser humilde e chegar no programa e dizer: fiel torcida, me perdoa, eu pisei na bola.

