Karo Ross
Você analisar um lance e interpretar de uma maneira, sendo um lance INCONCLUSIVO, ok, até aceitável.
Agora, brigar com a imagem?
É absurdo.
Eu quero que alguém me prove que a bola bateu na barriga do Léo Pereira naquela final da Copa do Brasil e como interpretar que aquele lance de ontem foi causado por um tropeço do adversário!
É sério, isso já não é falta de treinamento, é falta de vergonha na cara e bom senso. E essas coisas não se treina.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa não é do VAR
Em resposta ao tópico:
VAR é um instrumento, uma ferramenta para ser usada.
A culpa é de quem usa. Dos homens de sempre. Estão usando a tecnologia que está aí para ajudar e melhorar como culpado dos erros de sempre.
É como culpar o computador por um texto que você não gostou. O computador não escreveu sozinho aquilo, algum humano escreveu ele.
Tirar o VAR é um grande erro. Não treinar melhor as pessoas que vão opera-lo é um erro maior ainda.

