Luiz Almeida
Na verdade a culpa é da diretoria que não muda o padrão de buscas por reforços, no fim sobram esses nomes do passado!
em Bate-Papo da Torcida > Romero é culpa DE VOCÊS
Em resposta ao tópico:
Sinal que esse fórum virou parâmetro pra contratação
Depois de Roger Guedes, Giuliano... Vem ai Romero de volta
Parabéns aos envolvidos! Comecem a lançar nomes realmente BONS - quem sabe a diretoria vê aqui e vai atrás
