Post de Messi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que se dane!

Yuri Alberto e Fausto Vera também têm muita raça, mas eles também têm muita qualidade técnica.

Quer trazer um cara com raça? Beleza, mas que seja igual os dois aí que citei.

Agora trazer um pé de rato desses só porque corre? Então é melhor ver atletismo!

Corinthians tem que seguir essa linha de contratações igual foi com o Fausto e Yuri.

Jogadores jovens, raçudos em campo e que são bons de bola pra crl.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X