Post de ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Novembro de 2022 às 21h12 Ivan Rocha Sim, o melhor nome para comandar o Corinthians. Quem gostou gostei 2 CésarChora_porco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eduardo Coudet" 13/11/2022 às 21h05 Esse é o nome