Post de Ivanildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Elias, Guerrero e Gil... O restante tem que repensar!

Em resposta ao tópico: "Corinthians x Bragantino - Comente a partida aqui"

Corinthians x Bragantino

Nessa quarta-feira jogaremos pela Copa do Brasil. O Timão vai a Cuiabá para enfrentar o Bragantino.

Esperamos uma vitória para dar tranquilidade na partida de volta, o Bragantino tem feito boas atuações na competição, tanto que eliminou o time da Vila Sônia.

Vamos narrar a partida ao vivo:
http://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/

Comente a partida aqui!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X