Ivair Amaral
Ele é tipo Vanderlei Luxemburgo, só que sem os campeonatos internacionais. Muito vitorioso no passado, mas hoje não ganha nem campeonato de futebol de botão.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Lage: três verdades inquestionáveis e três poréns
Em citação ao post:
Mas cê tá ligado que ganhar título com Benfica ou Porto em Portugal, é igual ganhar campeonato mineiro com Atlético ou Cruzeiro em Minas.
A verdade é que nesse século, o único técnico português que fez um trabalho extraordinário no futebol português, foi Mourinho quando ganhou a Champions com o Porto, isso sim foi algo fora da curva.
Não é por acaso, que Mourinho é o técnico português mais bem sucedido na Europa.